domingo, 19 de setembro de 2010

Hoje é dia de classicos!

Pelo menos 3 grandes jogos, grandes clássicos, destacam em alguns campeonatos europeus, jogos que vocês não podem perder!


No inicio da tarde, logo depois do seu almoço. Teremos o maior jogo de toda Grã-Bretanha, porque não importa se o Chelsea e Manchester City são os novos 'riquinhos' do futebol, ou se Totenham está com uma grande equipe, nem se o Arsenal joga um futebol atractivo e bonito.
Nesse Manchester United x Liverpool, veremos o embate entre os dois clubes mais galardoados do futebol inglês.

Mais tarde veremos um Atletico de Madrid x Barcelona. Os "colchoneros" começaram muito bem a temporada, com o titulo da supertaça europeia e com duas vitorias na Liga BBVA. O unico problema do Atletico de Madrid, é a possivel ausência de Kun Aguero, ja que sem a dupla Kun-Forlan, os colchoneros não funcionam assim tão bem.
O Barcelona vem de perder contra o Hércules no campeonato, porém de uma enorme vitoria na ChampionsLeague contra os gregos do Panathinaikos, por 5-1. O que obviamente dará uma motivação para que a equipe "blaugrana" possa tirar 3 pontos do estádio "Calderon".

Em Portugal também teremos um clássico entre Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica. Ambos clubes já estão a 5 pontos do líder FC Porto, sendo que o Benfica em 4 jogos, apenas somou 3 pontos, já o Sporting, 7 pontos.
Os encarnados precisam urgente dessa vitoria, os actuais campeões portugueses vão buscar a toda custa uma vitoria contra o seu arque-rival, enquanto que o Sporting, que já provou estar forte, fora do seu estádio, buscará cortar as asas da águia no seu próprio ninho.

Enfim.. um dia cheio de emoções. Se eu fosse você, não perderia!

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!