segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bem vindos! Bienvenidos!

Em Português:
Olá a todos! Esse é o meu novo blog, finalmente sobre o esporte rei! Aqui não vais encontrar classificações dos campeonatos, nem noticias actualizadas sobre determinados clubes, se queres isso, estás no lugar equivocado. Aqui eu FALO, aqui eu CRITICO, e digo o que eu quiser!
Será em Português e em Espanhol. A pedido de uns quantos, aqui começo o blog, GOLOGOL! Porque não importa a língua que tu falas, no final das contas um "Gol" é sempre um, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!


------------------------------------------------

En Español:
¡Hola a todos! Este és mi nuevo blog, finalmente hablaré cosas sobre el deporte rey! Aqui no vas encontrar clasificaciones de los campeonatos, ni mucho menos noticias actualizadas sobre determinados equipos, si quieres eso, estas en el sitio equivocado. Aqui yo HABLO, aqui yo CRITICO, y digo lo que me sale de los cojones!
Sera en Portugués y en Español.Y bueno, a pedido de unos cuantos, aqui empiezo mi blog, ¡GOLOGOL! Porque no importa la lengua que tu hablas, en el final de las cuentas, un "Gol" tiene siempre el mismo significado, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!