terça-feira, 17 de agosto de 2010

GoloGol de volta

Com os campeonatos europeus de volta, o blog "GoloGol" volta também. Como sabem não acompanho muito o campeonato brasileiro, logo, prefiro não falar nada sobre o mesmo. Porém esse fim de semana voltaram o campeonato português e a Premier League, dentro de 2 semanas volta o campeonato espanhol e o italiano, campeonatos que eu mais acompanho.
De vez em quando vejo algum jogo da Bundesliga, Eredivise ou até mesmo a liga francesa, mas posso garantir que Liga BBVA , Premier League e El Calcio, são os campeonatos que eu mais vejo.


Hoje também temos os primeiros jogos da ultima eliminatoria para a fase de grupos da Champions League, com confrontos bem interessantes que queria destacar como FC Dynamo Kyiv (UKR) AFC Ajax (NED) , FC Zenit St. Petersburg (RUS) AJ Auxerre (FRA) e BSC Young Boys (SUI) Tottenham Hotspur FC (ENG).
Amanhã também será possivel ver grandes jogos nessa ultima eliminatoria.

Na quinta-feira é a hora da ultima eliminatoria para a fase de grupos da EuropeLeague, como jogos menos atrativos ao meu ver, porém bem interessantes também.


Finalmente no fim de semana chegará a 2ª jornada da Premier League e da Liga Sagres, mais o 2º jogo da SuperTaça Espanhola, na qual o FC Barcelona terá que remontar um 3-1 contra o Sevilha em Camp Nou, dessa vez possivelmente com todos os titulares.

Até lá vou informando e actualizando mais frequentemente, desculpa a ausência, GOLOGOL está de volta.

4 comentários:

  1. Essa nova temporada dos campeonatos europeus promete muito!

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Guilherme!

    Não via a hora da bola rolar na Europa, acho que teremos uma grande temporada !

    Abraço !

    deolhono-lance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu definitivamente não entendo NADA de NADA do que foi dito acima :)
    Campeonato Brasileiro é o que há de mais emoção MAN!
    Ta, eu gosto é de torcer mesmo, vcs analisam :P Eu entendo!
    To aos poucos me adaptando as novas regras da blogosfera (Saiba mais de Champions League do que Libertadores da América...) AuhUHA! Ta por falar nisso, É HOJE NEGUINHO, é HOJE! AI QUE NERVOSO u.u
    (Lia)
    :*

    ResponderExcluir
  4. PS: Poderia mudar meu banner? 0:) PLEASE?
    Não vou pedir isso de novo, sério 0:)
    Só dessa vez, diz que sim, por mfavor, não custa nada, diz que sim, SIM? 0:D
    paksdosakdsokapoaskdposkapdoksa
    É que mudamos e tal :P
    Se precisar de algum tamanho qualquer coisa, só avisar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!