sábado, 31 de julho de 2010

Prêmio Blog de Ouro


Nunca entendi do que se trata, mas é interessante ser reconhecido e lembrado por outros blogueiros, queria então agradecer ao Luiz Fernando VÉTERE (http://futebronca.blogspot.com) por ter lembrado de mim.

Com esse blog eu tento não transmitir informação, para isso existem os diversos diários desportivos. Com esse blog pretendo apenas expressar uma opinião bem pessoal sobre diversas ligas, muitas delas europeias, para você leitor.

Este selo possui quatro regras:


1º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2º Indicar o link do Blog que nos indicou;
3º Indicar blogs para receber o selo;
4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

Abaixo, as minhas indicações:

http://zonadesportiva.blogspot.com , Um blog muito completo, com muita informação desportiva, merece sem dúvida o reconhecimento não apenas meu, mas de todos os leitores.

http://leandromarchi.blogspot.com , Um design magnifico e muito bem organizada toda a página. Fácil acesso e um blog muito completo.

http://gigante-colorado.blogspot.com , sou Vascaíno, mas por essas meninas eu até sou um pouco torcedor do Internacional. Um blog muito carismático, uma visão diferente das actualidades futebolisticas.




4 comentários:

  1. Ah, que amor teu comentario ali :.) Ali no nome do Gigante :.) Coisa fofa! uhahuahua! A gente fica tão feliz em saber que DEU CERTO! Nossa intenção era agradar alguém, e agradamos muita gente ao mesmo tempo, foi maior do que esperávamos... E queremos crescer, com o apoio de blogs como o Gologol, Blog do Manuel, Futebol Mineiro, Buteco do Nacif entre outros, certamente o Gigante será o maior colorado da da blogosfera :D (Sonhando, mas aqui no Brasil isso ainda não paga imposto..) uhahuauhahua!

    Vou passar adiante a corrente do selo ;)
    beijoooo Guilherme! :*

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa....brilhante..
    Sempre a acrescentar valor a este nosso mundo BLOGUISTA....
    Parabéns...

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mt bom seu blog! merecido premio!

    http://rafoguense10.bloggeiros.com/index.htm

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!