sábado, 26 de junho de 2010

As "estrelas negras" seguem brilhando no céu Sul-Africano!

Esse é o resplandor que emite os "blackstars", donos da bandeira de todo um continente, o africano, que não querem se sentir inferiores nem passarem desapercebidos nesse Mundial. Do céu futebolistico, os Ganeses eliminaram os Estados Unidos no prolongamento por 2-1, roubando assim o que ja se titulava "The American Soccer Dream".


Por muito que eu gostasse dos Estados Unidos, vejo merecedor essa vaga não só Ganesa, e sim de todo o continente africano. Contra os Uruguaios, qualquer um pode passar! Não só pela motivação, mas porque esse Gana meus amigos... sabe jogar!


4 comentários:

  1. Curti as ESTRELAS NEGRAS...
    Gana mereceu afu essa vitória...
    Apesar de que torci pelos EUA, sei lá pq...
    Vamo que vamo Guilhermeeeeeeeee!
    Andei vendo teus vlogs... hahhaa, que guri que viaja meu!
    IAHDOHDUIHDA
    :*

    ResponderExcluir
  2. Gana jogou bem e mostrou um time com muita raça, representando muito bem o espírito africano. Torço por eles (até enfrentar o Brasil é claro!). Acabo de postar sobre esta partida.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo! Claro que aceito parceria sim!
    Adicione um de nossos banners e me avise que adicionarei vcs! Abraços!

    leandromarchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, me envie por e-mail e me avise que colocarei na hora seu banner! Valeu pela parceria! Abraços!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!