sábado, 12 de junho de 2010

Meios de comunicação + Copa do Mundo


Será complicado atualizar o blog. Estou atento a todos os jogos, nesse preciso momento estou vendo o Coreia do Sul - Grecia. Ontem fiquei mesmo muito feliz com a exibição dos Bafana Bafana, na realidade ficarei feliz com um bom rendimento de qualquer pais africano, afinal, é a Copa do Mundo não só de África do Sul, e sim de todo um continente!

Eu poderia ficar fazendo prévias dos jogos ou pró-jogo, com analises detalhadas e bla bla bla.. Mas nesse preciso momento, não precisamos ir a um blog para saber essas coisas. Na televisão, quase todos os canais têm uma secção de debate sobre o Mundial2010 e se você não souber a programação, podes sempre ver na internet nos diversos jornais online, milhões e milhões de meios de informação.

Porque razão eu ficarei então atualizando sobre tudo isso diariamente como um louco se podemos ver isso em todo meio de comunicação que existe?

Dificil pergunta.. de qualquer forma, eu estou colaborando com o http://zonadesportiva.blogspot.com/ , sou responsavel pelo Grupo C e F. Caso eu não escreva aqui no gologol durante a Copa (Sim, escreverei..) podem ver meus textos nesse blog.


Guilherme Cunha

2 comentários:

  1. Eu gostei da atuação dos sul-africanos,embora o jogo tenha começado ruim, no segundo tempo melhorou muito e os bafana-bafana não mereciam levar o empate. Quanto as atualizações, no meu blog colocarei somente o que puder, impossível atualizar todos os jogos. Apareça para postar no seu blog de vez em quando.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu seguirei postando, mas não falarei de todos os jogos. Ainda morro!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!