terça-feira, 15 de junho de 2010

O primeiro passo rumo ao Hexa começa HOJE!

Hoje estreia finalmente a selecção brasileira! Mesmo com todo mundo reclamando, eu sou a favor da convocatoria feita pelo Dunga, em exepção a 2 ou 3 jogadores.


Dunga implantou a "ditadunga" e realmente não vejo mal nenhum, quer privacidade e não a palhaçada de sempre. Sou a favor da festa, mas é preciso ser controlado.

Relacionado com o time titular, com certeza veremos Julio Cesar, Juan, Lúcio, Maicon, Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho e Luis Fabiano. Tem gente que até disso reclama! Só porque viu o Ramires e o Daniel Alves jogando melhor, ja acham que o Brasil deveria começar com eles dois no lugar de Felipe Melo e Elano.

Mas é preciso pensar nos 90 minutos, e Daniel Alves e Ramires são jogadores capazes de mudar o ritmo de qualquer jogo, mas e Elano e Felipe Melo, seriam capazes do mesmo? Não! Por isso, deixa o Dunga fazer a equipe dele, começará com cautela porque não conhece a Coréia do Norte, depois no decorrer do jogo, finalmente veremos mais acção. O 3º substituto será Nilmar, Grafite ou Julio Batista, no lugar de Kaká, Robinho ou Luis Fabiano.
O resultado? Aposto no minimo 4-0' me contento com um numero superior a isso, inferior não. De qualquer forma, hoje começa o primeiro passo em busca da sexta estrela! RUMO AO HEXA BRASIL!

2 comentários:

  1. Foi um jogo sem grande entusiasmo. Ao menos já estamos na liderança do grupo. Também acharia desnecessário se déssemos tudo logo no primeiro jogo.

    O jogador Norte Coreano que marcou o golo passa a ser o herói da pátria. Fizeram os possíveis para não levarem uma goleada... e conseguiram!

    ResponderExcluir
  2. É... Foi-se o jogo, errei o meu palpite no bolão!
    usdhiauhsdiuhasiudhauisduiasiudh
    E a Lia então, nem se fala! haha

    Achei um jogo fraco, sem brilho, como muitos esperavam, mas também como não estamos acostumados a ver!
    Espero que seja mesmo só o nervosismo da estréia! Espero que os próximos jogos sejam melhores! ;)

    RUMO AO HEXA!

    Beijoooo (Gabriela)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!