terça-feira, 6 de julho de 2010

Apenas 2 sobreviverão

Hoje começa a semi-final do Mundial 2010. No jogo de hoje veremos Uruguai - Holanda, que a meu ver, nenhum dos dois deveriam estar onde estão. Uruguai está a ter muita sorte durante todo o campeonato, e no ultimo jogo contra o Gana, passaram deslealmente. Aquela mão do Suárez merece ser punida severamente! Já Holanda ganhou ao Brasil em um jogo mais que curioso. 2 detalhes, 2 golos, vitoria da "laranja mecânica"



Do outro lado, temos os jogos de amanhã, que esse sim será um grande jogo. Alemanha está a praticar um futebol muito atractivo, movimentam a bola com uma facilidade incrível. lhes considero favoritos desde o jogo contra a Austrália, e apesar de que com uma vitoria no campeonato, eles terão a possibilidade de ser tetracampeões, eu não vejo outro pais que mereça ganhar essa copa. Por outro lado temos Espanha, que não me convenceu ainda, outra que teve sorte e os árbitros estão favorecendo bastante. Apesar de que a imprensa espanhola esteja se fazendo de vitima, está claro que tanto no jogo contra Chile, Portugal e Paraguai, as decisões arbitrais foram determinantes para a vitoria de "La Roja".


4 comentários:

  1. Hoje eu aposto na celeste. Odeio laranja, cor de verão, verão me lembra praia, na praia tem sol e sol em excesso causa cancer. #prontofalei.
    aoiduhaosdiuhsadhsoaudhosudhuhdiudhssa
    (Beijo)
    LIa

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Holanda passa do Uruguai, mas com dificuldades (cravo um 2 a 1 pra laranja).
    Já a Alemanha vence a Espanha (3 a 1), mas não com facilidade. Dois jogaços de bola.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem acabei de assistir à primeira meia final e iremos de novo ter uma final Europeia...
    Holanda vs......?
    Bom jogo onde a Holanda chegou a ter dois de vantagem mas acabou a sofrer devido a Maxi Pereira ter reduzido nos descontos...
    Para amanhã, penso que ganhará a ...Espanha.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser um grande jogo na final mas aposto na vitória Holandesa.Tem feito um grande Mundial não tendo qualquer derrota e creio que tem equipa para vencer.No terceiro lugar deverá ficar a Alemanha apesar de gostar que vencesse o Uruguai,gostei imenso da sua prestação sendo mesmo uma surpresa agradavel no Mundial.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!