sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil perde de virada para a Holanda.

Agora todos os pseudo-entendedores do futebol finalmente vão poder comer o Dunga vivo. O jogo de hoje era do Brasil, o 1º tempo foi total domínio da 'canarinha' e no 2º tempo tudo indicava que a coisa ia ser tranquila. Isto é, até o erro de Júlio César que provocou o auto-golo de Filipe Melo. Até ai eu perdoava, esse tipo de coisa acontece e Júlio César é sem dúvida o melhor goleiro do mundo. Apenas perdi os nervos na expulsão infantil de Filipe Melo. O Brasil já tinha perdido as forças depois do golo de empate da Holanda, Robben estava como um louco, vem o desgraçado e numa pisada super estúpida é expulsado!!! O que demonstra o tamanho da ignorância desse %$@·$!!!


Depois de ter dado um passe genial para o Robinho inaugurar o marcador, depois de ter feito uma 1ª parte genial. Como ele consegue fazer essas 2 borradas! que acabam por decidir o jogo inteiro?! O primeiro erro até perdoaria, mas o segundo!? O jogo a partir daí inclinou totalmente para a Holanda que até aquelem momento não estava fazendo nada para merecer a vitoria. Pequenos teatrinhos quando o Brasil tocava em algum jogador, não muito mais. No dia que a selecção brasileira finalmente estava jogando como o povo gosta, perde de virada e abandona mais uma vez o Mundial nos quartos-de-final.
Não que faltou humildade ou alguma coisa do género. Os culpados foram os detalhes, não há necessidade de culpar ninguém! (Bem, poderíamos culpar o Mick Jagger, torceu para a USA , depois Inglaterra e agora Brasil, eita pé frio! Torce amanhã para a Argentina!)
Vejo clara uma demissão de Dunga, não por esse jogo, mas pelo futebol que pratica. Os dois volantes/trincos me dão dor de cabeça. A falta de magia no futebol brasileiro, é outra coisa que também me deixa doente.

Holanda está na semifinal, parabéns. Ainda veremos o Gana, que espero que chegue na final, is time for África. Enfim, 2014 tem mais, jogaremos em casa, o hexacampeonato fica para a próxima, não tem problema. Somos os melhores de sempre, o único pais a participar em todos os mundiais, os únicos pentacampeões, os magos do futebol, no Mundial de 2014, voltaremos a encantar o MUNDO!


5 comentários:

  1. Este era um jogo de tripla, mas confesso que fiquei algo surpreendido com a eliminação do Brasil no tempo regulamentar..
    Tal como os Portugueses , os Brasileiros irão passar por um periodo de aproximadamente 24 horas de sensações estranhas..perder doi.....
    Quanto á Holanda...poderá ganhar o Mundial...finalmente...

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala, cara!

    Legal foi ver o FM depois da partida, dizendo que não foi pra cartão vermelho, que ele não foi pra quebrar o Robben, que a bola tava em jogo... Espero nunca mais ver esse cara com a camisa do Brasil, é algo que dá vergonha alheia.

    Partidaça do Robben no segundo tempo, jogou demais, irritou os jogadores do Brasil. Sneijder é um monstro também.

    Essa foto do Robinho gritando com o Van Bommel demonstra bem o 'equilíbrio' dos jogadores brasileiros, reflexos do treinador. Parece o Maradona comemorando gol em 1994.


    Abraços!
    http://www.futebolaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito difícil a derrota, cara, pelo menos pra mim. Inexplicavelmente a seleção fez um segundo tempo fora do comum e acabou tomando dois gols bobos. O Felipe Melo me pareceu bastante frio nas delcarações. Mas bola pra frente.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A forma como Felipe Melo deu a entrevista em relação aos outros já diz tudo.
    Frio, tentando se explicar como se fosse um jogo de meio de campeonato.
    Minha grande aposta para a Copa segue em frente, souberam explorar muito bem as fraquezas brasileiras.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que tristeza isso! =/
    Complicado perder de novo nas quartas, neh??
    Mas pelo menos não me pareceu tão feio quanto em 2006!
    Mas tudo bem, em 2014 é nós! hahahaha

    Estamos de volta, estávamos fazendo algumas mudanças no blog, mas agora voltamos pra ficar!
    hahahaha

    Beijoooo

    (Gabriela)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!