domingo, 25 de julho de 2010

Mano Menezes diz que sim!


No ultimo post eu tinha afirmado que Muricy seria o novo treinador da selecção brasileira, mas eis que a CBF nos depara com mais uma surpresa e leva para o comando do Brasil a Mano Menezes.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou numa colectiva que a selecção a partir de agora será mais caseira. Seguirá mesmo o debate que jogadores que atuam no Brasil são melhores para a selecção brasileira? Não voltarei a explicar o que eu acho sobre isso, mas em relação ao novo treinador, vejo muito bem escolhido, além do mais, ninguem é pior que o Dunga, creio eu.


2 comentários:

  1. Desaparecido amigo Guilherme!
    Sobre a novela Muricy/Mano/CBF, foi coisa de amadores. Não se admite que a CBF divulgue um nome sem ele estar livre de compromissos com o clube que lhe paga. Ou a CBF julga-se acima de tudo e todos?
    Acho que não fica mal servida a selecção, embora Felipão ou Muricy reunissem mais condições.

    Abraço.
    Blog do Manuel

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Manuel...
    DESAPARECIDO!
    Mas já entendi que voltará com a liga Europeia de futebol :P
    Olha, essa "novela" ai foi no mínimo engraçada de ver... A FALTA DE MORAL DA CBF É ESCANDALOSA, da gosto! UHHUAHUAHUA
    Muricy fez bem em não aceitar, imagina só, deixar o Flu (na liderança, ou quase nela) pra treinar uma seleção que NEM EXISTTE, e que todos sabemos que vai ser uma batata quente das BRABAS... a Pressão, a cobrança e tudo mais... E outra né mano, Muricy JÁ TEM UMA CARREIRA SOLIDIFICADA, é um exemplo a ser seguido, Mano não... É um bom treinador, de MEDIANO PRA BOM, mas acho que vai da conta do recado..)

    Beijo no coração Guilheeeeerme! ;)
    :*
    (Lia)

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente! Haga un bloguero feliz, comenta!